Publicidade
Carregando anúncio...

Três pessoas são assassinadas em menos de 5 horas em Imperatriz

Os três casos estão sob investigação na Delegacia de Homicídios de Imperatriz

Fonte: Da redação

Mateus Gonçalves, de 26 anos/ Thiago Steffono Sousa Pereira/ Gustavo, de 15 anos – Vítimas de homicídio em Imperatriz

A madrugada desta sexta-feira foi marcada por três assassinatos violentos em Imperatriz. Entre as vítimas, está um adolescente de 15 anos, identificado como Gustavo, que foi baleado no bairro Recanto Universitário por volta da 1h da manhã. Mesmo após ser socorrido, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.

De acordo com informações da polícia, quatro homens invadiram a residência de Gustavo ao arrombarem a porta dos fundos. A família do adolescente foi rendida, e em seguida, os criminosos dispararam contra ele.

A segunda vítima, identificada como Thiago Steffono Sousa Pereira, foi morta a tiros por volta das 4h, em frente à sua residência no bairro Parque São José. Segundo relatos, após não conseguirem arrombar a porta da frente da casa, os criminosos pularam o muro e forçaram a entrada pela porta dos fundos. Ao perceber a invasão, Thiago tentou fugir, mas foi alcançado e executado.

Ainda na noite de ontem (08), por volta das 23h, um homem identificado como Mateus Gonçalves, de 26 anos, foi morto a tiros na Rua São Francisco, no bairro Parque Santa Lúcia. A vítima estava no sofá de sua casa quando um criminoso se aproximou da janela e efetuou os disparos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Mateus já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

Mateus havia se mudado da cidade de Grajaú para Imperatriz há três anos, onde vivia com a esposa e o filho. Ele trabalhava em uma horta no bairro Parque Alvorada II.

Os três casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. Até o momento, ninguém foi preso, e a identidade dos assassinos permanece desconhecida. Embora os crimes apresentem semelhanças, a polícia informou que não há, até agora, indícios concretos de que os autores sejam os mesmos. No entanto, não se descarta a possibilidade de que os ataques sejam relacionados a facções criminosas.

A Delegacia de Homicídios confirmou que duas das três vítimas tinham envolvimento com atividades criminosas, e uma delas já possuía passagens pelo sistema prisional. As últimas horas, com três mortes em um curto intervalo de tempo, foram as mais violentas do mês de agosto na cidade.

 

Fechar