Raphael Bohne, empresário natural de Imperatriz, no Maranhão, foi uma das vítimas fatais do trágico acidente de avião que ocorreu na tarde de ontem (09) na cidade de Vinhedo, em São Paulo, deixando 62 mortos. Raphael residia em Fortaleza, no Ceará, onde trabalhava em uma empresa especializada em vendas de cerâmica e porcelanato. O empresário estava a bordo do voo que partiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo.
Raphael deixa a esposa e três filhos. Ele estava no Paraná acompanhado de outros três empresários cearenses, identificados como Wlisses Dutra, Regiclaudio Freitas e Thiago Almeida Paulo, para participar de uma convenção de vendedores de produtos de uma empresa que fabrica pias, válvulas e lixeiras.
O voo decolou de Cascavel às 11h58 com destino a Guarulhos. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o trajeto transcorreu normalmente até as 13h20. No entanto, a partir das 13h21, a aeronave deixou de responder às chamadas da torre de controle de São Paulo e não declarou situação de emergência.
Infelizmente, todas as pessoas a bordo não sobreviveram. O número de vítimas foi atualizado para 62 pela VoePass neste sábado (10). Este trágico evento é considerado o quinto maior acidente aéreo na história do Brasil.