Publicidade
Carregando anúncio...

Sampaio sofre gols estranhos em empate com o ABC no Castelão

O resultado deixou a equipe Tricolor na 17ª colocação com 16 pontos ganhos na tabela da Série C.

Fonte: Redação / Assessoria

Tricolor criou muitas chances e teve pênalti não marcado no fim do jogo (Foto: Ronald Felipe)

Em jogo movimentado, com polêmicas e lances esdrúxulos, o Sampaio Corrêa ficou no empate de 2×2 com o ABC. A partida disputada na noite desta segunda-feira, 12 no Estádio Castelão. O resultado deixou a equipe Tricolor na 17ª colocação com 16 pontos ganhos na tabela da Série C.

A equipe Tricolor começou o jogo decidida a buscar o gol, pressionando o adversário, que não conseguia sair do campo de defesa. As chances de abrir o placar foram acumulando, com Pimentinha, Vitinho e João Felipe, sem que a bola encontrasse o caminho das redes.

Em lance raro de ataque do ABC, Rafael Luiz não conseguiu afastar a bola e o time visitante abriu o placar, levando a vantagem para o vestiário.

A Bolívia voltou com a mesma postura do primeiro tempo, mas, dessa vez, a efetividade apareceu. João Felipe cruzou da direita e Nadson testou para empatar a partida.

O gol incendiou o Sampaio, que seguiu pressionando e virou o placar com Bruno Baio, que acertou um chute colocado, rasteiro no canto.

Acuado, o ABC parecia não oferecer resistência, mas encontrou o empate em outro lance fortuito, após Varela tocar com a mão na bola dentro da área, que resultou em marcação de pênalti.

Sem outra alternativa, o Sampaio arriscou tudo nos minutos finais para buscar o gol da vitória, que poderia vir em um lance no qual o zagueiro deu uma tesoura em Pimentinha dentro da área, mas a arbitragem ignorou e deixou a jogada prosseguir.

Agora, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado, 17, para enfrentar o Ypiranga, em duelo no Colosso da Lagoa, válido pela penúltima rodada da Série C.

Ficha Tricolor

Rafael Mariano, Rafael Luiz (Bruno Baio), Itambé, Betão e Thallyson (Gabriel Silva); Cavi, Varela (Renan Gorne) e Nadson (Ferreira); Vitinho (Roney), Pimentinha e João Felipe).

Fechar