A 5ª temporada da série cristã “The Chosen” já está financiada graças a doação de mais de 104 mil pessoas de 151 países. O anúncio foi feito pela produtora Come and See, na terça-feira (13).
“Mais de 100.000 pessoas de todo o mundo doaram para tornar possível a 5ª temporada desta série inovadora”, disse Stan Jantz, CEO da Come and See.
“A extraordinária generosidade que testemunhamos diariamente é inspiradora porque nos permite continuar a tornar o Jesus autêntico conhecido ao mundo, um episódio de cada vez”, destacou.
Dallas Jenkins, diretor de “The Chosen”, também celebrou a conclusão do financiamento coletivo para a nova temporada.
“A única razão pela qual sou capaz de me concentrar no programa é porque os espectadores continuam a doar. E ainda mais bonito é o impacto que o programa está tendo em todo o mundo por causa do trabalho do Come and See em manter o programa gratuito e traduzi-lo para tantos idiomas”, declarou Dallas.
De acordo com o Church Leaders, no início deste ano, Jenkins afirmou que a 5ª temporada da série retratará “a semana mais importante e impactante do mundo, que é a entrada triunfal – a Semana Santa”.
The Chosen
“The Chosen” é baseada na vida de Jesus, interpretado por Jonathan Roumie, visto pelos olhos daqueles que o conheceram. Tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século.
A série de sete temporadas oferece uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus e tem sido elogiada pela alta qualidade técnica e adaptação da Bíblia.
Como apoio de uma ONG, a série cristã será traduzida para 600 idiomas, com o propósito de aumentar o alcance global da produção e alcançar 1 bilhão de pessoas com a mensagem de Cristo.
Com mais de 500 milhões de visualizações, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo e acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção.
As quatro primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no aplicativo de “The Chosen” em mais de 50 idiomas e nas principais plataformas de streaming.