Publicidade
Carregando anúncio...

Super Caravana Pão com Ovo: 9 anos levando cultura e alegria para o Maranhão

O lançamento da nova edição da Caravana terá como espetáculo a “Choperia Pão com Ovo”, que será apresentado oficialmente no dia 25 de agosto, às 18h, no Ceprama Madre Deus

Fonte: Jeferson Lauande
(Foto: Divulgação)

A Caravana “Pão com Ovo”, projeto cultural consolidado que há nove anos encanta maranhenses de todas as idades, ganha nova roupagem e se reinventa como Super Caravana. Com 50 apresentações previstas para este ano, a iniciativa, contemplada pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Maranhão e com patrocínio do Governo do Estado e Equatorial Energia. A Super Caravana é uma ação cultural da Equatorial Maranhão, e esta edição, promete ainda mais emoção e diversão para os maranhenses.

Estrutura, local e novidades

Desde 2005, a Caravana tem levado cultura de qualidade para mais de 60 municípios maranhenses, com palco, som e luz e cadeiras transformando praças públicas em verdadeiros teatros a céu aberto. As apresentações gratuitas aquecem a economia local principalmente o comércio informal.

“Nosso objetivo é levar a magia do teatro para comunidades que muitas vezes não têm acesso a esse tipo de experiência”, afirma o ator César Boaes. “Acreditamos que a cultura é um direito de todos e que ela tem o poder de transformar vidas”, reforçou.

Elenco

A Super Caravana conta com um elenco talentoso, liderado por César Boaes e Adeilson Santos, que interpretam respectivamente as personagens inesquecíveis Clarisse Milhomem e Dijé. Além deles, outros artistas completam a trupe, garantindo um espetáculo de alto nível.

Programação

O lançamento da nova edição da Caravana terá como espetáculo a “Choperia Pão com Ovo”, que será apresentado oficialmente no dia 25 de agosto, às 18h, no Ceprama Madre Deus. A partir de então, a trupe percorrerá todo o Maranhão, começando a alegria pelas cidades de Bacabal (30/08) e São Luís Gonzaga (31/08), levando cultura e toda sua alegria, todos as sessões com entrada franca.

“Todo artista tem que ir onde o povo está”, diz Milton Nascimento. E é com essa filosofia que a Caravana segue em frente, levando a cultura popular para cada canto do Maranhão.

Fechar