Membros de facção são presos suspeitos de assassinar jovem a tiros em Pinheiro

A execução foi filmada pelo “tribunal do crime” e viralizou nas redes sociais no último fim de semana.

Fonte: Aidê Rocha

Elissando Serra foi julgado e condenado à morte pelo “tribunal do crime”, em Pinheiro (Foto: Divulgação)

Duas pessoas foram presas, em Pinheiro, no domingo, 18, suspeitas de envolvimento na execução de Elissandro Serra Lins, de 20 anos, ocorrida um dia antes na cidade. O homicídio foi filmado e viralizou nas redes sociais.

Em um dos vídeos, é possível ver a vítima sentada e sendo interrogada por membros de uma facção criminosa, sobre fazer parte de um grupo rival. Ele nega, mas é confrontado com figurinhas, supostamente achadas em seu celular, que fazem alusão à outra organização.

Em outras imagens, já em um matagal, Elissandro está amarrado nos pés e braços, com a boca amordaçada e, logo em seguida, é alvejado com tiros na cabeça, além de atacado com golpes de facão. A ação brutal termina com os autores comemorando.

O corpo foi encontrado, de acordo com a polícia, na tarde de domingo (18), no Residencial Bem Viver, no bairro Bubalina, em Pinheiro.

A polícia não informou a identidade da dupla capturada, mas segue em diligências para prender todos os que participaram da execução.

Jogue roleta online no Roulette77 Brasil. Escolha entre roleta europeia, americana ou francesa. Aprenda estratégias e dicas de jogo. Jogue gratuitamente ou escolha um cassino online para jogar com dinheiro real.

Fechar