No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), Douglas Mendes abriu o placar para o Red Bull Bragantino. Luciano Juba deixou tudo igual para o Bahia, e Gustavinho, aos 50 minutos do segundo tempo, acertou lindo chute de fora da área para o triunfo do Massa Bruta.
VITÓRIAS DOS MANDANTES
Além do Red Bull Bragantino, Cruzeiro, Corinthians e Fluminense fizeram a alegria do torcedor que assistiu e apoiou sua equipe nas arquibancadas. No Mineirão, a Raposa venceu o Atlético-GO por 3 a 1. Convocado para a Seleção Brasileira, William anotou o primeiro da Raposa e Matheus Henrique ampliou. Joel Campbell, do Dragão, diminuiu e Kaio Jorge definiu a vitória cruzeirense.
Na Neo Química Arena, o Timão superou o Flamengo por 2 a 1. Talles Magno abriu o placar para os corinthianos, Pedro igualou para os rubro-negros, e Romero fez o tento do triunfo alvinegro no dia do aniversário de 114 anos do Sport Club Corinthians Paulista.
No duelo entre o Tricolor carioca e o paulista, no Maracanã, o Fluminense derrotou o São Paulo por 2 a 0, com gols de Kauã Elias e Keno.
TRÊS PONTOS PARA OS VISITANTES
Vasco, Internacional e Palmeiras surpreenderam os adversários em seus domínios. Diante do Vitória, no Barradão, João Victor cabeceou para o fundo das redes e deu os três pontos ao Cruzmaltino. Na Ligga Arena, Maurício e Estevão anotaram para a vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR por 2 a 0.
No clássico gaúcho, o Juventude perdeu para o Internacional por 3 a 1, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Borré, Gabriel Carvalho e Bernabéi marcaram para o Colorado, e Luís Oyama, para o alviverde.
TRIUNFO BOTAFOGUENSE E DO DOURADO
No sábado (31), dia de abertura da rodada, Botafogo e Cuiabá obtiveram resultados para seus respectivos objetivos na Série A. No confronto entre o líder e o vice-líder, o Glorioso venceu o Fortaleza por 2 a 0, com dois gols de Igor Jesus, e reassumiu a ponta da tabela, chegando a 50 pontos, dois à frente do Leão do Pici.
Já o Dourado, que briga contra o rebaixamento, ganhou do Criciúma por 2 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Arthur Caíke fez o primeiro do Tigre, e Clayson e Lucas Fernandes marcaram e asseguraram a virada do clube mato-grossense, que voltou a vencer em casa depois de sete jogos.
VEJA OS DEZ RESULTADOS DA 25ª RODADA DO BRASILEIRÃO BETANO:
SÁBADO (31)
Cuiabá 2 x 1 Criciúma – Arena Pantanal, em Cuiabá
Botafogo 2 x 0 Fortaleza – Nilton Santos, no Rio de Janeiro
DOMINGO (1º)
Grêmio 2 x 3 Atlético-MG – Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Cruzeiro 3 x 1 Atlético-GO – Mineirão, em Belo Horizonte
Corinthians 2 x 1 Flamengo – Neo Química Arena
Vitória 0 x 1 Vasco – Barradão, em Salvador
Fluminense 2 x 0 São Paulo – Maracanã, no Rio de Janeiro
Red Bull Bragantino 2 x 1 Bahia – Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Athletico-PR 0 x 2 Palmeiras – Ligga Arena, em Curitiba
Juventude 1 x 3 Internacional – Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)