Publicidade
Carregando anúncio...

Motorista de ônibus é morto a tiros enquanto dormia ao lado da esposa e da filha

Segundo a polícia, dois homens armados invadiram casa da vítima e praticaram o crime.

Fonte: Com informações de Millena Sartori, g1 PR

Everton Henrique dos Santos tinha 35 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homicídio foi registrado nesse domingo, 1º, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi um motorista de ônibus de 35 anos, identificado como Everton Henrique dos Santos.

Conforme a polícia, Everton foi morto a tiros enquanto dormia, ao lado da esposa e da filha pequena. Ele trabalhava em uma empresa de transporte metropolitano e fretado.

A mulher e a filha da vítima não se feriram, de acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, que informou, após relatos de testemunhas, sobre o envolvimento de dois homens armados na ação criminosa. A dupla já chegou na residência atirando, e um deles iniciou os disparos ainda na parte de fora, enquanto o comparsa entrou pelos fundos.

Everton foi alvejado com seis tiros de pistolas de 9 mm e 380 mm e morreu no local. O delegado afirmou que a vítima possuía passagens na polícia por crimes de menor gravidade, como um registro de ameaça em 2018, mas “nada que indique atividade criminosa”.

“Nada indica que se tratou de um latrocínio [roubo que resulta em morte]; ao que tudo indica, o objetivo era matar ele”, explica o delegado. A Polícia Civil está investigando o crime para tentar identificar o motivo e os suspeitos.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Everton Henrique dos Santos era natural de Wenceslau Braz e era conhecido como “Fofo”.

Fechar