Uma personal trainer de 43 anos denunciou o ex-companheiro, que é investigador da Polícia Civil, por agressão. A investigação é conduzida pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
Conforme relatos da vítima, identificada como Débora Sander, o relacionamento com o ex-companheiro, Sanderson Ferreira de Castro Souza, de 42 anos de idade, durou cerca de dois anos. No entanto, a relação sempre foi marcado por violência psicológica e financeira. A situação piorou quando ela começou a ser agredida fisicamente, no dia 3 de agosto deste ano, conforme depoimento.
A prisão do investigador aconteceu no domingo, 1º, em uma casa do bairro Morada do Ouro, na capital, após denúncia da ex-companheira.
A personal trainer contou que Sanderson ameaçava ela e o filho dela e, por isso, realizou uma denúncia contra o investigador no dia 19 de agosto. Débora também solicitou medidas protetivas de urgência.
Débora chegou a viajar para o interior do estado por medo do agressor, pois já havia tentado denunciá-lo pela primeira vez, mas o ex teria dito que “polícia ajuda polícia” e que a denúncia dela não o afetaria.
Posteriormente, a vítima decidiu deixar a denúncia registrada e divulgou o caso nas redes sociais.