Espetáculo “Leci Brandão – Na palma da mão” na abertura do Festival Palco Giratório

Abertura do evento ocorrerá às 19h30, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, em São Luís. Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente na bilheteria do teatro, 1h antes do espetáculo

Fonte: Com informações da assessoria
(Foto: Alberto Mauricio/Divulgação)

SÃO LUÍS – Nesta semana, o Maranhão vivenciará um momento histórico de celebração às artes cênicas ao receber, pela primeira vez no estado, o Festival Palco Giratório. A sessão especial de abertura será com um dos musicais recentes mais elogiados e aclamados pelo público: o espetáculo carioca “Leci Brandão – Na Palma da Mão”, da Palavra Z Produções Culturais, que fará a abertura do evento nesta sexta-feira (13), às 19h30, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, em São Luís.

A edição 2024 será realizada no Maranhão entre 13 e 28 de setembro com apresentações de espetáculos locais e nacionais, intercâmbios entre grupos, pensamentos giratórios e oficinas nas cidades de São Luís, Caxias e Itapecuru-Mirim.

Na abertura o público poderá conferir de perto a trajetória da sambista Leci Brandão, uma das maiores artistas brasileiras, que é contada em um musical a partir das histórias de seus orixás, Ogum e Iansã, por meio do doce olhar de sua mãe, Dona Leci, e de um de seus grandes aliados, Zé do Caroço.

A jornada da artista é mostrada ao longo de mais de 15 músicas como “Conversando Com a Saudade”, “Papai Vadiou”, “Isso é Fundo de Quintal”, “Zé do Caroço”, “Gente Negra” e “Preferência”.

A entrada para as atrações do festival é gratuita por meio do ingresso solidário: o público é convidado a doar 1 kg de alimento não perecível, direcionado a instituições sociais atendidas pelo Programa Sesc Mesa Brasil. Os ingressos poderão ser retirados 1h antes do espetáculo no espaço de cada apresentação.

Jogue roleta online no Roulette77 Brasil. Escolha entre roleta europeia, americana ou francesa. Aprenda estratégias e dicas de jogo. Jogue gratuitamente ou escolha um cassino online para jogar com dinheiro real.

Fechar