Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite desse domingo, 15, na BR-010, entre as cidades de Ribamar Fiquene e Governador Edison Lobão. A colisão envolveu uma caminhonete e um caminhão, e uma motocicleta teria sido a causa da batida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu em um trecho da ponte, na altura do km 215. A caminhonete Toyota Hilux e o caminhão com placa de Leopoldina (MG) saíram da pista e caíram em um riacho, após o acidente.
Moradores da cidade de João Lisboa, De Assis, Nerys e Mota, que estavam na caminhonete, não resistiram e morreram no local. Outras duas pessoas que estavam no veículo, incluindo o condutor, sofreram ferimentos graves e foram levadas para um hospital nas proximidades.
O motorista do caminhão ficou em estado grave ao ficar preso às ferragens. Ele foi socorrido e levado para um hospital em Imperatriz. A condutora da motocicleta não foi localizada no momento do acidente.
Conforme a PRF, após relatos de testemunhas, o caminhão e a caminhonete tentaram desviar da motociclista, e acabaram caindo da ponte. A dinâmica do acidente ainda será investigada.