Publicidade
Carregando anúncio...

Moto negocia com “joia” do Sampaio e MAC chega a 14 jogadores para 2025

O Papão começa a montar o seu elenco para 2025 sob o comando do técnico Zé Augusto e do diretor de futebol Evandro Marques

Fonte: Redação

O Moto  Club já começa a montar o seu elenco para 2025 sob o comando do técnico Zé Augusto e do diretor de futebol Evandro Marques, que já estão apalavrados e negociando com vários jogadores entre eles, o volante Maurício, 25 anos, que teve a sua rescisão de contrato com o Sampaio publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, ou seja, após várias temporada na Bolívia, o atleta ficou livre no mercado para negociar com outra equipe.

Natural de Araioses, Maurício é muito amigo de Zé Augusto e Evandro Marques e, no Moto, o volante que pode atuar também na lateral direita, teria muito mais chances de jogar, ao contrário do Sampaio, onde era pouco aproveitado por quase todos os técnicos que passaram na Bolívia. Também negociando para voltar o volante Danilo Pires (ex-Sampaio 2018), 32 anos e o meia Rodriguinho, enquanto que o zagueiro Luís Fernando, o lateral Igor Sanches e o meia Danilo Barradas devem seguir no time.

O Maranhão Atlético, por sua vez, já tem 14 jogadores no elenco para 2025, 11 jogadores que renovaram e três contratações, a última o zagueiro Júlio Nascimento, 29 anos, que estava no Iguatu-CE, que quase conquista o acesso na Série D 2024, juntamente com o técnico Flávio Araújo (ex-Sampaio), que também teria indicado ao Macão do time cearense, o meio-campista Jerry.

Flávio Araújo estaria fechado com o Maranhão e se apresenta logo depois que encerrar o compromisso com o Piauí EC, que está disputando a 2ª divisão do Campeonato Piauiense, que deve terminar em outubro. A primeira contratação do MAC para 2025 foi do volante Raílson, que estava no Moto. O Macão também deve renovar com o lateral direito Franklin e pode repatriar o meia Jorge, que estava no Moto.

Júlio Nascimento, Jerry e Raílson vão se juntar no Bodão aos goleiros Jean e Vitão, os zagueiros Maicon, Fernando, o lateral-direito Barreirinhas (e provavelmente Franklin), o lateral-esquerdo André Radija, os volantes Pedro Guilherme e Bedeu, o meia Emerson Vagalume (e provavelmente Jorge) e os atacantes Dieguinho e Kessinho.

Atual vice-campeão maranhense, o Maranhão disputará em 2025, além do Campeonato Maranhense, a pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Já o Moto apenas a pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense. O Sampaio só tem quatro jogadores que devem seguir: o goleiro Eduardo, o lateral esquerdo Dimas (da base), o volante Cavi e o atacante Nadson. Em 2025, o Tricolor terá além do Estadual, Copa do Nordeste (fase de grupos), Copa do Brasil e Brasileiro.

 

Fechar