Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu na noite desta sábado (28) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Maranhão, em Timon. O homem, que era suspeito de realizar assaltos na região, entrou em confronto com a polícia junto com dois comparsas, que conseguiram fugir.
De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, o trio realizava diversos assaltos utilizando duas motocicletas. “Eles estavam em duas motos, promovendo uma espécie de arrastão na cidade. Após sermos acionados e recebermos as características dos suspeitos, uma viatura da Força Tática foi ao encontro deles”. Ao perceberem a ação e serem abordados, os criminosos tentaram fugir e iniciaram os disparos contra a guarnição, que revidou, acertando um dos suspeitos, conforme relatado pelo major.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O suspeito baleado foi encontrado em posse de um revólver e de uma motocicleta com restrição de roubo. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
Os outros dois suspeitos fugiram em direção a uma área de mata e ainda não foram localizados. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, onde foram tomadas as medidas legais.