Publicidade
Carregando anúncio...

Jovem jogador do Maranhão Atlético é assassinado a tiros na zona rural de São Luís

Atacante estava na porta de casa com a namorada quando foi alvejado mortalmente.

Fonte: Redação

Wellington foi morto a tiros na porta de casa (Foto: Reprodução)

Um jovem atleta da base do Maranhão Atlético Clube (MAC) foi assassinado a tiros, na madrugada desta terça-feira, 1°, no bairro Vila Funil, zona rural de São Luís.

Wellington era uma das promessas da base do MAC, com destaque no Campeonato Maranhense Sub-19. O atacante já havia passado por clubes como a escolinha da Ponte Preta e o Timon Esporte Clube antes de chegar ao Bode Gregório.

Conforme informações da polícia, o crime aconteceu em frente à casa do jogador, onde ele estava acompanhado da namorada. O jovem foi vítima de uma suposta tentativa de assalto, mas a polícia ainda está investigando o caso.

De acordo com testemunhas, momentos antes do assassinato, uma viatura da Polícia Militar realizou abordagem a dois suspeitos na mesma rua. A situação chamou a atenção de Wellington e da namorada, que observavam a ação dos policiais.

Após a abordagem, os PMs teriam alertado o casal para tomarem cuidado, afirmando que uma facção criminosa poderia invadir o bairro. Logo após a saída da viatura, um carro passou e dois suspeitos desceram para efetuar os disparos. Wellington não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A namorada dele não foi atingda, e os autores do crime fugiram do local.

A Polícia Civil está em diligências para tentar prender os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Fechar