Um desentendimento ocorrido em um bar, na noite dessa quarta-feira, 2, na cidade de Imperatriz, deixou um homem morto a tiros e outro esfaqueado. O caso foi registrado no cruzamento das ruas Luís Domingues e Dom Pedro II, no setor Beira Rio.
Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, um homem em situação de rua estava pelo local e teria se aproximado de um dos clientes, que assistia a uma partida de futebol no local. A vítima não teria gostado da abordagem, e acabou golpeada com facadas no pescoço.
Josélio de Barros Abreu, de 54 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde se encontra internado na UTI.
Um policial militar do Tocantins que estava no local tentou conter o acusado e ordenou que se rendesse, mas ele ignorou e o ameaçou com a faca, sendo baleado em seguida.
O autor dos golpes de faca, identificado como Raimundo Salazar Neto, de 57 anos, morreu no local. Conforme informações do delegado James do Anjos, ele aparentava ser uma pessoa em situação de rua, e era natural de Pedreiras, onde tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de embriaguez ao volante.
O policial se apresentou espontaneamente na Delegacia de Homicídios, onde foi ouvido e liberado em seguida. A arma de fogo do PM foi apresentada para fins de perícia.
Foi instaurado um inquérito policial para a fiel apuração dos fatos, finalizou o delegado.