Corpo de mulher que decapitou filho é retirado de cemitério e queimado

A mulher que matou e decapitou o filho há cerca de um mês, morreu após 28 dias hospitalizada

Fonte: Com informações do D24am

Na madrugada deste sábado (19), o corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, 27, responsável por decapitar o próprio filho de seis anos, foi violado e incendiado no cemitério de Itambé, uma cidade localizada na divisa entre Pernambuco e Paraíba, a cerca de 50 km de João Pessoa.

(Foto: Reprodução)

O filho de Maria Rosália foi identificado como Miguel Ryan. O menino foi decapitado, e seu corpo foi enterrado em Pedras de Fogo, na Paraíba, em 21 de setembro, um dia após o crime. A mãe foi hospitalizada com uma infecção generalizada e faleceu 28 dias depois.

Na madrugada de sábado, indivíduos ainda não identificados desenterraram o corpo de Maria Rosália e atearam fogo a ele. O crime chocou a população local e está sendo investigado pelas autoridades.

Morte de Miguel

Maria Rosália morava no apartamento em que o homicídio foi cometido havia cerca de um mês e não era uma pessoa conhecida no local. Ninguém soube revelar a motivação do crime.

De acordo com os relatos dos vizinhos, gritos foram ouvidos durante a madrugada. A criança pedia socorro e dizia que amava a mãe e não queria morrer.

Ainda segundo os relatos, quando a polícia chegou no local, a mãe do menino estava com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. A PM disse que a mulher teria tentado se matar, mas foi contida e atingida por tiros.

Segundo a perícia, em um dos quartos do apartamento havia um gato agonizando. Além disso, no local foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação.

 

Jogue roleta online no Roulette77 Brasil. Escolha entre roleta europeia, americana ou francesa. Aprenda estratégias e dicas de jogo. Jogue gratuitamente ou escolha um cassino online para jogar com dinheiro real.

Fechar