Publicidade
Carregando anúncio...

Funcionária do Burger King é demitida após identificar cliente como ‘debmental’

Cliente passava pelo drive-thru da rede de lanchonetes quando ocorreu o caso.

Fonte: Com informações do g1 SP

Imagem foi publicada em redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A rede de lanchoneres Burger King demitiu uma funcionária, após ela ter identificado como “debmental” uma cliente que fez compra pelo drive-thru da rede de fast-food. O caso ocorreu no último sábado, dia 26 de outubro, na unidade da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

A funcionária colocou a ofensa no campo em que deveria ter sido identificado o nome do cliente, que compartilhou a nota em suas redes sociais.

Com a enorme repercussão do caso, a empresa informou por meio de tota, nessa segunda (28), que “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta”.

Ressaltou ainda que não tolera “esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam”.

Close