Operação Draco 162 mira organização criminosa com atuação no Maranhão e Piauí

Durante a ação policial foram apreendidas armas e 35 quilos de drogas.

Fonte: Redação

Drogas e armas apreendidas durante a operação (Foto: Divulgação)

Uma ação integrada entre as polícias civil do Maranhão Piauí cumpriu cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão contra integrantes de uma organização criminosa atuantes nas cidades de Teresina e Timon.

A “Operação Draco 162” cumpriu as ordens judiciais nas zonas norte, sul e sudeste de Teresina, e no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon.

Um dos alvos é investigado por cometer o homicídio de Jackson Vinicius Rodrigues de Paiva Barros, ocorrido no dia 19 de outubro de 2023, no bairro Dirceu I, em Teresina. A vítima foi morta com mais de 10 disparos de arma de fogo no interior de sua residência, na presença da mãe.

No municipio de Timon, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão contra alvos investigados de integrarem o mesmo grupo criminoso. Em uma das residências foram apreendidas cerca de 35 quilos de drogas, entre maconha e crack. Uma mulher, que estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica, e um homem, foram autuados em flagrante.

Nos outros alvos situados em Teresina, os investigadores ainda apreenderam armas de fogo e munições. A Operação Draco 162, de coordenação da PC-PI, contou com apoio da Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Timon.

Fechar