Dois homens em situação de rua foram executados no Maranhão, nessa quarta-feira, 30. Os crimes foram registrados nos municípios de Imperatriz e Timon. A Polícia Civil investiga os dois casos, mas até o momento ninguém foi preso.
Em Imperatriz, a vítima foi identificada como Thiego, natural do município de Bom Jeus das Selvas. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo. Ao menos cinco, o atingiram na região da cabeça e dos ombros.
O crime foi no bairro Vila Lobão. Os moradores acionaram a Polícia Militar e o Samu após ouvirem os disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que dois homens em uma moto cometeram o homicídio.
Quando o Samu chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Segundo informações policiais, Thiego era conhecido na região por ser usuário de drogas e cometer pequenos furtos.
Ainda segundo a Polícia Militar, o local do crime é conhecido como ponto de consumo e venda de drogas. A morte de Thiego pode ter sido motivada por acerto de contas. A vítima já havia sido internada várias vezes em clínicas de reabilitação para dependentes químicos.
OUTRA VÍTIMA EM TIMON
No município de Timon, um homem em situação de rua também foi morto com disparos de arma de fogo, nessa quarta-feira (30). A vítima foi identificada como Marcelo, de 36 anos.
O crime foi registrado na Rua 95, no bairro Vila Monteiro. A vítima foi alvejada com vários disparos nas costas. Marcelo chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Timon. Segundo informações policiais, a vítima tinha antecedentes criminais, e havia saído há pouco tempo do sistema prisional.