Caso Clísia: amazonense morta em SP será sepultada no Rio Preto da Eva

O corpo de Clísia está sendo velado em uma funerária na rua Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus

Fonte: Com informações do Portal D24am

(Foto: Divulgação)

Rio Preto da Eva – O corpo da amazonense Clísia Lima, encontrada morta no interior de São Paulo na quarta-feira (30), será sepultado no cemitério municipal do município de Rio Preto da Eva  (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus).

O corpo de Clísia chegou na capital amazonense durante a madrugada de domingo (3) e está sendo velado na funerária Almir Neves, na rua Joaquim Nabuco, no Centro da cidade.

O crime

O corpo de Clísia foi encontrado dentro de uma represa no Rio Jaguari, em Piracaia, no interior de São Paulo. Ela era natural de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), e havia ido para o interior paulista para morar com o namorado Edson Fernando Sales Cardoso.

O homem foi preso temporariamente na quinta-feira (31), apontado como principal suspeito do crime. A irmã da amazonense compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando o momento em que o suspeito é preso.

Mensagens sobre agressão

A Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), divulgou mensagens de Clísia com uma amiga onde a amazonense revelava que era agredida pelo namorado.

 

Fechar