Publicidade
Carregando anúncio...

AABB e Santerê largam na frente na categoria Máster da Copa Primavera

Na oportunidade foram realizados dois jogos no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)

Fonte: Com informações da assessoria
(Foto: @fabaofotografia)

SÃO LUÍS – Teve início nesta segunda-feira (4), as disputas da categoria Máster 35 + Feminino, da Copa da Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes. Na oportunidade foram realizados, dois jogos no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro do Calhau em São Luís.

No primeiro dia de disputas, a AABB enfrentou a equipe da CIA do Vôlei e venceu por 2 sets a 0 (25×12 e 25×11) e o Santerê derrotou a UNIV por 2 sets a 0 (25×22 e 25×18).

Já pelo adulto feminino, a A CIA do Vôlei enfrentou a AABB e venceu por 2 sets a 0 (25×13 e 25×22).

As disputas da categoria Master 35+, retornam nesta quarta-feira (6) com dois jogos. A AABB Enfrenta a UNIV (19h) e o Santerê joga contra a CIA do Vôlei (20h15).

Nesta terça-feira (5), a competição prossegue com a realização de três jogos. O CTE Futuro II enfrenta o Fênix (19h FEM), O Be Brave encara o Moto Club Sub-23 (20h15 MASC) e o Moto Club/CDB joga contra o Black´s Vôlei (21h15 MASC).

COPA DA PRIMAVERA DE VOLEIBOL

A competição está sendo disputada nas categorias adulto (Masculino e Feminino) e Máster (35+ FEM) e contará com a participação de 10 equipes masculinas e 10 femininas na categoria Adulto e 4 equipes na categoria máster.

No torneio masculino, participam as equipes do Blacks Vôlei, Sports Village, Fênix, MotoClub/CDB, Moto Club Sub23, CTE Vôlei Futuro I, CTE Vôlei Futuro II , Be Brave Vôlei Clube, Graça Brito e TM Vôlei.

Já no Feminino, a competição está sendo disputada por AABB I, AABB II, Sports Village, CTE Vôlei Futuro I, CTE Vôlei Futuro II, Be Brave Vôlei Clube, Fênix, Graça Brito, CIA do Vôlei e NVI. A categoria Máster, está sendo disputada pelas equipes da AABB, UNIV, Santerê e Cia do Vôlei.

A Copa Primavera de Voleibol Troféu Alfredo Menezes, é uma realização da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e conta com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

Fechar