Publicidade
Carregando anúncio...

Suspeito de assalto morre após trocar tiros com policiais militares

Indivíduo foi cercado em uma residência e abriu fogo contra os PMs, que revidaram.

Fonte: Redação

“Sulivan”morreu após trocar tiros com
policiais militares (Foto: Divulgação)

Um indivíduo, identificado como Guilherme Sulivan Correa, o “Sulivan”, acusado de cometer assalto no município de Palmeirândia, morreu após trocar tiros com policiais militares, na terça-feira (5).

Segundo informações policiais, “Sulivan” e um comparsa, identificado como Denilson Silva Ferreira, “Belchior”, assaltaram uma lanchonete no Povoado Santa Eulália, na tarde da última terça.

As câmeras de segurança registraram o momento em que “Belchior” chega armado no estabelecimento e comete o assalto. Após denúncias, os policiais foram informados que “Sulivan” estava se escondendo na casa de Wanderson Ramalho Pereira, conhecido como “Gagau”, no povoado Agrovila.

Ao chegarem nas proximidades do endereço indicado, os policiais avistaram um jovem na frente do imóvel, que correu para dentro da casa quando viu a viatura. A guarnição realizou um cerco no local e iniciou uma negociação para que o criminoso se entregasse.

“Sulivan” não acatou a ordem dos policiais, que adentraram o imóvel. O acusado acabou efetuando três disparos de arma de fogo, houve reação.

“Sulivan” foi baleado e levado pela guarnição ao Pronto-Socorro do Antenor Abreu, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo.

Segundo informações da Polícia, “Sulivan” era de alta periculosidade e havia cometido diversos crimes a mando de uma facção criminosa, como homicídio e roubos na cidade de Pinheiro. Nas buscas realizadas no interior do imóvel, foram encontrados no quarto do “Gagau” uma espingarda, um simulacro e entorpecente. O criminoso foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe. Ele indicou o endereço do “Belchior”.

Os policiais foram ao imóvel, mas estava aberto e vazio. No local, a equipe encontrou dinheiro, o celular roubado e o boné que aparece nas filmagens.

Na delegacia, os policiais apresentaram os objetos apreendidos: um revólver calibre 32 nº, quatro munições calibre 32 deflagradas, duas munições calibre 32 intactas, um simulacro de pistola Glock, meia barra de substância semelhante à maconha, uma espingarda quebrada ao meio, R$ 51,00, um celular Samsung roubado e um boné preto usado no roubo.

Fechar