Uma mulher de 28 anos morreu ao ser atropelada por uma caminhonete, nesse domingo, 10, na cidade de Campestre do Maranhão. A vítima, identificada como Francisca Cleide, estava pilotando uma motocicleta quando foi atingida na altura do km 186 da BR-010.
Francisca não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, enquanto o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Rodoviária Federal informou que as circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo investigadas para apurar responsabilidades.
Outros dois óbitos
Na cidade de Timon, um idoso, de 71 anos, natural do Piauí, morreu ao ser atropelado por um caminhão, no km 621 da BR-316. A vítima seguia de bicicleta, pelo acostamento na contramão, quando tentou desviar de um Fiat Palio, que estava parado no local devido a um problema no pneu.
Ao tentar desviar do carro, o ciclista se desequilibrou caiu sobre a via, sendo atingido pelo caminhão.
O caminhoneiro permaneceu no local e prestou assistência, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista passou pelo teste de alcoolemia com resultado negativo.
Em Sítio Novo, um motociclista morreu ao colidir em uma carreta Scania, na altura km 487 da BR-226.
Conforme a PRF, a vítma conduzia uma Honda CG 160, e tentou atravessar a pista para acessar a residência de familiares, mas se chocou com a Scania. O motociclista foi arrastada por cerca de trinta metros, e não resistiu.
A perícia técnica foi acionada e o corpo da vítima foi removido por uma funerária.