Publicidade
Carregando anúncio...

Casal morre e filho de 6 anos fica ferido em atropelamento a caminho de igreja no CE

A família caminhava para a Assembleia de Deus em Caucaia, quando foi atropelada por um homem que dirigia embriagado.

Fonte: Guiame, com informações de G1
Um carro desgovernado atropelou a família que estava a caminho da igreja. (Foto: Arquivo pessoal)

Um casal morreu e seu filho de 6 anos ficou ferido após serem atropelados por um carro enquanto caminhavam em direção a uma igreja evangélica, em Caucaia (RN), na noite do último domingo (10).

Segundo testemunhas, Cleiton Alves, de 44 anos, Dalvinha Alves, de 40 anos, e o filho Benjamin estavam caminhando pelo acostamento, quando um veículo desgovernado saiu da pista e atingiu a família.

O casal não resistiu e morreu no local. Já o filho ficou ferido e está internado no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

O motorista do carro, um homem de 51 anos, foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ele passou pelo teste do bafômetro e foi confirmado que dirigia embriagado. O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio culposo na condução de um veículo.

A Assembleia de Deus Templo Central Capuan, igreja onde a família congregava, lamentou a morte do casal.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso auxiliar Cleiton Alves e da irmã Dalvinha Alves. Irmão Cleiton, servo de Deus, obreiro zeloso, sempre dedicado a servir e cuidar da igreja e da família. E a irmã Dalvinha, professora da EBD, com carinho ensinava os pequenos. Um casal dedicado à obra do Senhor. Deixamos as nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, afirmou a igreja em postagem no Instagram.

Em um vídeo de homenagem ao casal, a congregação ainda destacou a dedicação de Cleiton e Dalvinha ao Reino de Deus.

“Que as lembranças sejam essas dos nossos irmãos, que sempre estiveram a servir o reino, dedicados e sempre fazendo a obra com amor. Combateram o bom combate, terminaram a corrida, guardaram a fé”, declarou.

 

Fechar