O jogador de futebol Michel Pereira Santos morreu nesse domingo, 17, ao sofrer um acidente de carro na Bahia. O zagueiro de 33 anos disputou o último Campeonato Carioca pela Portuguesa-RJ.
De acordo com as informações, Michel teria perdido o controle da direção e colidido em uma carreta na BR-101, próximo ao município de Eunápolis, a 522 km de Salvador. O
O zagueiro havia saído de Camamu, sua cidade natal, com destino ao Rio de Janeiro, onde iniciaria os trabalhos de pré-temporada na Portuguesa.
Nascido em Camamu, no sul da Bahia, o zagueiro começou a carreira no futebol baiano, com passagens por Colo-Colo-BA, Serrano-BA, Atlético-BA, até ser contratado pelo Ituano em 2016. Michel defendeu o Moto na temporada de 2017, e chegou à Portuguesa em 2024 para a disputa do Campeonato Carioca.
Ele atuou em uma rodada do Carioca desta temporada, na partida contra o Botafogo. Depois jogou pela Portuguesa na Série D do Campeonato Brasileiro.
Marcelo Barros, presidente da Portuguesa, disse nas redes sociais que havia falado com Michel poucas horas antes do acidente.
“Luto. Inacreditável que há poucas horas nos falamos pela última vez. Descanse em paz, irmão! Estou arrasado”, disse Marcelo em post nas redes.