Publicidade
Carregando anúncio...

Desaparecimento de casal há 9 dias mobiliza delegacia antissequestro

Eles estavam de mudança para uma outra propriedade, após homem decidir se aposentar.

Fonte: Com informações do g1 SC e NSC

Araceli Zanella e Valter Agostinho estão desparecidos desde 11 de novembro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Delegacia de Roubos e Antissequestros de Santa Catarina investiga o desaparecimento do casal Valter Agostinho de Faria Junior, 62, e Araceli Cristina Zanella, 46. Eles foram vistos pela última vez em 11 de novembro em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

“Estamos todos aflitos, família em desespero”, disse Walterson de Faria, filho de Valter. A irmã de Araceli, Aline Zanella, relata que o casal estava junto há cerca de cinco anos e havia fechado seu estabelecimento comercial há um mês.

Os dois estavam de mudança para uma propriedade na praia de Governador Celso Ramos, conforme familiares, após Valter decidir se aposentar.

O carro do casal foi visto na BR-163, no Oeste de Santa Catarina, na semana passada. Valter mede 1,70m, pesa 89kg e tem uma tatuagem de escorpião. Araceli mede 1,71m, pesa 80kg e é natural de Chapecó.

A Delegacia de Roubos e Antissequestros investiga o caso. O delegado Anselmo Cruz não divulgou detalhes para não comprometer a apuração. Estão sendo analisadas câmeras de monitoramento e realizados rastreamentos de celulares.

Fechar