Brooke Rollins, presidente e CEO da AFPI, durante o America First Agenda Summit do America First Policy Institute em 2022. (Tom Williams/CQ-Roll Call, Inc via Getty Images)
Rollins atuou como diretor do Office of American Innovation e diretor interino do Conselho de Política Interna durante a primeira gestão de Trump.
Estrategistas republicanos e democratas concordam que Trump fez ‘ótimas’ nomeações para o gabinete para ‘todos os americanos’
O ex-porta-voz da campanha Burgum 2024, Lance Trover, e o estrategista democrata Harley Lippman se alinham nas escolhas do Tesouro e do procurador-geral de Trump.
O presidente eleito Trump escolheu Brooke Rollinsk como sua secretária de agricultura. Numa declaração no sábado, Trump elogiou o “compromisso de Rollins em apoiar o agricultor americano, a defesa da auto-suficiência alimentar americana e a restauração das pequenas cidades americanas dependentes da agricultura”.
“Orgulhosa formada pela Texas A&M University, Brooke obteve o título de Bacharel em Ciências em Desenvolvimento Agrícola e J.D., com honras”, dizia o anúncio. “Desde sua criação na pequena cidade de Glen Rose, Texas, centrada na agricultura, até seus anos de envolvimento de liderança com Future Farmers of America e 4H, até sua formação geracional em agricultura familiar, até orientar seus quatro filhos em suas carreiras de gado de exibição, Brooke tem experiência profissional, juntamente com profundas credenciais políticas em liderança governamental e sem fins lucrativos nos níveis estadual e nacional.
“Como nossa próxima secretária de Agricultura, Brooke liderará o esforço para proteger os agricultores americanos, que são verdadeiramente a espinha dorsal do nosso país”, disse Trump. “Parabéns Brook!”