Publicidade
Carregando anúncio...

Mulher acusada de golpe na venda de imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ é assassinada

Suspeita de estelionato foi encontrada com marcas de tiros dentro de casa.

Fonte: Com informações do g1 BA e TV Bahia

Maria Lúcia Gentil Santos é suspeita de estelionato e foi morta a tiros (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Uma mulher de 57 anos, identificada como Maria Lúcia Gentil Santos, foi encontrada morta a tiros dentro de sua casa, localizada na Rua Eufrasina Miranda, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador-BA.

Conforme a polícia, a vítima estava sentada no sofá, acompanhada apenas de seu cachorro, quando foi surpreendida por suspeitos que invadiram a residência e efetuaram os disparos. Maria Lúcia foi atingida por dois tiros, um no pescoço e outro na cabeça.

As investigações apontam que o crime pode estar relacionado às acusações de estelionato contra Maria Lúcia. Ela era investigada por de vender imóveis que não a pertenciam.

Um documento revela que, em 2022, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) apresentou denúncia contra ela, com base em um inquérito produzido pela Polícia Civil em 2020.

O documento aponta que Maria Lúcia teria obtido “vantagem ilícita” após induzir um homem ao erro, fazendo com que ele entregasse R$ 88,5 mil para a compra de um apartamento do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”. A vítima efetuou o pagamento, que seria referente ao valor de entrada, mas o imóvel nunca foi entregue. A Polícia Civil investiga o caso.

Fechar