Publicidade
Carregando anúncio...

Passageiro morre após arrumar confusão dentro de um ônibus

Homem tentou asfixiar um passageiro, agrediu uma idosa e fumou dentro do veículo.

Fonte: Com informações g1 Vales de Minas Gerais

Terminal Rodoviário de Realeza (Foto: Redes sociais)

Um incidente trágico ocorreu na madrugada de terça-feira (10) em Manhuaçu, quando um passageiro de 31 anos, identificado como Samuel Junio de Souza, morreu após ser contido por outros passageiros em um ônibus que seguia de Guarapari para Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o homem começou a causar tumulto e brigas no veículo, provocando outros passageiros. Ele também acendeu um cigarro dentro do veículo, desrespeitando a proibição de fumar. Quando alertado, tornou-se agressivo e ameaçador.

Um dos passageiros disse aos militares que foi surpreendido quando o agressor tentou asfixiá-lo usando o pano que fica na parte de cima da poltrona. Ao ser questionado sobre a atitude, o homem teria feito ameaças e xingamentos.

Uma idosa de 63 anos foi agredida, e seu filho e marido avançaram para contê-lo. Após imobilizá-lo, eles informaram que aguardaram a chegada da polícia. Ao entrar no ônibus, os militares encontraram o homem desacordado e acionaram o Samu. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele foi declarado morto.

Pai e filho, de 58 e 17 anos, responsáveis por imobilizar o passageiro alterado, foram detidos em flagrante por homicídio e levados para a delegacia da Polícia Civil em Manhuaçu. O caso será investigado.

“Esse fato ocorreu no interior do ônibus. Nós, da Polícia Militar, codificamos essa ocorrência como homicídio. A justiça fará a interpretação das circunstâncias”, afirmou o tenente Tiago Silva.

Fechar