Neste sábado (21), o Moto Club empatou sem gols com o Altos-PI, em um jogo amistoso realizado no estádio Jacozão, na cidade de José de Freitas, região metropolitana de Teresina, Piauí.
O Altos começou melhor a partida, mostrando mais ofensividade e pressionando a defesa do Moto Club, mesmo sob forte calor. Aos 17 minutos, Danilo Pires teve uma chance para o Papão em uma cobrança de falta, mas a bola foi defendida pelo goleiro Careca.
Apesar do domínio do Altos, poucas chances claras de gol foram criadas, e o primeiro tempo terminou sem gols.
O técnico Zé Augusto fez uma mudança na equipe do Moto, enquanto Francisco Diá promoveu mais alterações no Altos. Apesar das modificações, o jogo continuou com poucas oportunidades claras.
Foi o primeiro de dois amistosos que o Moto fará no Piauí. O próximo confronto será contra o Atlético Piauiense, na segunda-feira (23), às 9h, no estádio Albertão, em Teresina. No dia 27, a equipe rubro-negra volta a encarar o Altos, desta vez em São Luís.
O primeiro jogo oficial do Moto Club na temporada de 2025 acontecerá no primeiro final de semana de janeiro, contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, pela primeira fase preliminar da Copa do Nordeste. A estreia no Campeonato Maranhense será no dia 12 de janeiro, às 16h, no Estádio Castelão, em clássico diante do Maranhão Atlético.
Escalações
Altos-PI: Careca, Negueba, Joécio, Albert, Jefferson, Marcos Antônio, Dieguinho, Allan Pedro, Reinaldo, Felipe Sales, Lucas Reis.
Técnico: Francisco Diá
Moto Club: Allan, Jhonnatan Lethieri (Luís Gustavo), Vitor Carvalho, Matheus Silva, Pedro Dias, Lucas Gomes, Danilo Pires, Wesley, Danilinho, Lucas Lopeu.
Técnico: Zé Augusto