Na noite dessa quinta-feira (26), os corpos de Davidson Ryan da Silva e Maria Gleycilene Rego Mendonça foram localizados no conjunto Edgar Gaioso, zona Norte de Teresina. Segundo informações do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), o caso está relacionado ao tribunal do crime da facção Bonde dos 40.
De acordo com o Bepi, Davidson Ryan, membro da facção Bonde dos 40, estava se envolvendo com Maria Gleycilene, casada com outro integrante da mesma facção, conhecido como “Cara Cínica”.
Ao descobrir o envolvimento, “Cara Cínica” e outro membro da facção, “Pé na Porta”, levaram as vítimas ao tribunal do crime.
“Pé na Porta” teria se deslocado de Timon até a zona Norte de Teresina para cometer o crime. As vítimas foram levadas para uma área de mata no conjunto Edgar Gaioso, que funciona como cemitério clandestino.
“Cara Cínica” e “Pé na Porta” foram presos pela equipe do Bepi e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina. Segundo a polícia, ambos são suspeitos de várias práticas criminosas e são considerados elementos muito perigosos.
A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e identificar possíveis outros envolvidos.
A região já havia registrado outros crimes semelhantes. Em novembro, os corpos de duas irmãs foram encontrados na mesma área. Em setembro, o corpo de João Guilherme, morador do Mocambinho, foi localizado esquartejado e incinerado, enterrado em uma cova rasa. Este é o terceiro caso registrado na área apenas este ano.