Publicidade
Carregando anúncio...

Foragidos por homicídio no interior do Maranhão são presos em Pernambuco

Dupla havia fugido de Vargem Grande desde a ocasião do crime, cometido em julho do ano passado.

Fonte: Aidê Rocha

O crime ocorreu nas imediações da Avenida Castelo Branco, em Vargem Grande (Foto: Divulgação)

Policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de dois homens, suspeitos de um homicídio ocorrido na cidade de Vargem Grande. Ambos foram capturados na localidade Canhotinho, interior do estado de Pernambuco.

Segundo as investigações, a dupla, identificada como Alessandro Sousa da Silva e Yuri Gomes da Silva, é apontada como coautora do assassinato de Darlan Gomes de Almeida.

O crime foi cometido no dia 30 de julho do ano passado, quando, na companhia de Sandro Alves da Silva, irmão de Alessandro, eles assassinaram cruelmente a vítima, tentando, inclusive, decapitá-la. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Desde o homicídio, os dois fugiram, mas, após troca de informações entre as Polícias Civil do Maranhão e de Pernambuco, foram localizados em uma residência no centro da cidade de Canhotinho. Em seguida, foram encaminhados à delegacia da cidade pernambucana de Garanhuns, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Sandro já havia sido preso no mês passado em Vargem Grande. A polícia agora trabalha para esclarecer todas as circunstâncias e motivação do crime.

Fechar