Nessa segunda-feira (6), uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa, na cidade de São José de Ribamar. A vítima, identificada como Francinete de Sousa da Silva, de 41 anos, não era vista desde o último sábado (4).
Vizinhos de Fran, como era conhecida, sentiram um forte odor saindo do imóvel, localizado no bairro São Raimundo. Eles, então, arrombaram a porta e a acharam, já em estado avançado de decomposição.
No local, os peritos verificaram manchas de sangue na parede, o que levantou a suspeita de morte violenta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar a causa do óbito.
Segundo a polícia, os indícios são de que ela tenha sido vítima de feminicídio. O marido seria o principal suspeito do crime e populares relataram que o casal vivia um relacionamento conturbado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O suspeito não foi localizado até o momento.