Publicidade

Mulher é executada dentro de casa na cidade de Bacabal

Em 2020, vítima foi presa por uma guarnição da PM por tentar matar o próprio marido.

Fonte: Aidê Rocha

Luana Ribeiro Rego foi presa, em 2020, após tentar matar o próprio marido (Foto: Divulgação)

Uma mulher, identificada como Luana Ribeiro Rêgo, de 29 anos, foi executada com disparos de arma de fogo nas costas, no fim da tarde de domingo (10), dentro da própria casa, na cidade de Bacabal. Um homem também foi baleado, mas passa bem.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança de um imóvel do local, no centro do município. As imagens mostram o suspeito chegando na porta da residência da vítima, que aparece no portão e, em seguida, é alvejada a tiros.

Na ocasião, um amigo dela também foi atingido. Luana, que era natural de Pindaré-Mirim, morreu ainda no local e o atirador fugiu correndo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que apura se o alvo do ataque era a mulher, a outra vítima baleada ou até mesmo o marido de Luana, que também estava no imóvel.

PRESA EM 2020

Conforme informações policiais, no ano de 2020, Luana Ribeiro Rêgo foi presa por uma guarnição da Polícia Militar, após tentar matar seu marido, na cidade de Bacabal. Na ocasião, ela declarou à imprensa ter assassinado sua própria mãe, com três facadas.
Foto: Divulgação
Luana Ribeiro Rego
Legenda: Luana Ribeiro Rego foi presa, em 2020, após tentar matar seu marido

Fechar