![](https://jornalpequeno.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed94-1024x659.jpg)
SÃO LUÍS – O Governo do Maranhão, por meio da Maranhão Parcerias (Mapa), prorrogou por 60 dias o edital para a gestão do Espigão Costeiro da Ponta D’Areia, em São Luís. Com isso, os interessados podem enviar suas propostas até o dia 5 de abril.
O objetivo da iniciativa é atrair parceiros do setor privado para a gestão, operação e exploração econômica do local, estimulando novos negócios e o desenvolvimento socioeconômico. Segundo o presidente da Mapa, Cassiano Pereira Junior, a prorrogação visa ampliar a participação de interessados, garantindo um maior número de propostas qualificadas.
Para participar do Chamamento Público, os candidatos devem atender aos requisitos do edital e apresentar cinco produtos: modelagem de arquitetura e engenharia, econômico-financeira, jurídica, operacional e estudos ambientais.
As propostas podem ser entregues presencialmente na sede da Mapa, no Edifício Cesário, em São Luís, ou enviadas para o e-mail [email protected].
Link com o edital: https://www.mapa.ma.gov.br/uploads/mapa/docs/EDITAL_DE_REQUISI%C3%87%C3%83O_DE_PROPOSTAS_%28RP%29_N.%C2%BA_001-2024_%E2%80%93_DPNI-MAPA_.pdf