Publicidade
Carregando anúncio...

Exposição do CCVM homenageia os 50 anos de carreira de Alcione

O Centro Cultural Vale Maranhão fica localizado na rua​ ​Henr​ique​ ​Le​al​ ​149​, Praia Grande,​ São Luís

Fonte: Com informações da assessoria
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Já se foram cinco décadas desde que Alcione deixou São Luís rumo ao Rio de Janeiro e imortalizou a música que se tornou um verdadeiro hino: Não Deixe o Samba Morrer. De lá para cá, a negra voz do amanhã já visitou mais de 30 países e foi agraciada com alguns dos maiores prêmios que uma artista pode alcançar.

Em comemoração a estas e outras marcas, o CCVM mergulhou na vida e na obra de uma das maiores vozes brasileiras de todos os tempos, com a primeira exposição dedicada à cantora no Brasil: Com Amor, Alcione!

Mais de 300 fotos do acervo da artista foram disponibilizadas para a exposição, que também contará com dez figurinos emblemáticos de várias fases da Rainha do Brilho.

Fechar