Publicidade
Carregando anúncio...

Senador americano afirma que milhões de dólares no governo Biden iam para terroristas em Gaza

É simplesmente decepcionante saber o que acontecia durante o governo Biden, a falta de ética, a hipocrisia e o jogo duplo.

Fonte: Cafetorah

É simplesmente decepcionante saber o que acontecia durante o governo Biden, a falta de ética, a hipocrisia e o jogo duplo.O senador republicano John Kennedy criticou os democratas por sua indignação com Elon Musk e o congelamento dos fundos da USAID.

Usando seu humor característico, Kennedy comparou a reação deles a uma “revolta na prisão”. Ele analisou meticulosamente os gastos federais, apoiando o pedido de Musk por cortes no orçamento e, ao mesmo tempo, denunciando os gastos governamentais desnecessários.

Desde 2021, o governo dos EUA financiou uma série de ONGs ligadas ao terrorismo e que apoiam o terrorismo, que promovem a guerra econômica contra empresas dos EUA e que apoiam investigações prejudiciais do TPI contra Israel. Durante o mesmo período, milhões alocados para projetos financiados pelos contribuintes em Gaza foram suscetíveis ao desvio pelo Hamas.

De fato, a podridão já havia se instalado antes de 2023. Entre as vinte ONGs palestinas que receberam financiamento da USAID em 2022 estava o Community Development and Continuing Education Institute, cujo presidente se gabou da fuga de “seis de nossos heróis prisioneiros” de uma prisão israelense em 2021, todos os quais foram recapturados mais tarde.

Nada disso era remotamente preocupante para a burocracia governante da USAID. Em vez de atender ao aviso de agosto de 2024 de seu próprio Gabinete do Inspetor Geral de que os padrões de fiscalização ficaram aquém, a agência alimentou falsas alegações palestinas de que Israel estava planejando uma fome em Gaza.

Fechar