A noite de sexta-feira (14) foi marcada pela violência em São Luís, com o registro de dois homicídios por arma de fogo, ambos com características de execução. Além disso, um cadáver foi encontrado na região do Jardim São Cristóvão.
A primeira vítima foi Aldair Júnior Santos Barros, de 27 anos, assassinado dentro de um carro por uma dupla que estava de motocicleta.
Segundo informações preliminares, a vítima teria sido atraída para um endereço na Travessa Babilônia, onde acabou alvejado e morreu no local. Aldair trabalhava com fretes e morava no bairro da Liberdade.
O segundo homicídio ocorreu no Residencial Ribeira, onde um homem, ainda não identificado, foi alvo de diversos disparos em via pública. Com ele, foi encontrado apenas um molho de chaves.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil.
Achado de cadáver no Jardim São Cristóvão
Já no fim da noite de sexta-feira, um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro da Base Aérea, na região do Jardim São Cristóvão.
A ossada foi removida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificação da vítima e determinação da causa da morte.