Publicidade
Carregando anúncio...

Abordagem na entrada de São Luís apreende 2kg de cocaína com adolescente grávida

A droga foi encontrada dentro da mochila da jovem de 16 anos, passageira de um ônibus que vinha da Belém (PA).

Fonte: Com informações da PRF

Droga foi apreendida na bolsa da jovem (Foto: Reprodução)

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) resultou na apreensão de 2kg de cocaína, na manhã desta quarta-feira, 19, na BR-135, entrada de São Luís.

A droga foi encontrada dentro da mochila de uma adolescente de 16 anos, que está grávida, passageira de um ônibus que vinha da Belém (PA).

Segundo a PRF, a jovem embarcou em Ananindeua (PA) com destino à capital maranhense.

A abordagem ocorreu por volta das 10h10, em frente à Unidade da PRF, no km 14 da rodovia federal. Durante a fiscalização, os agentes encontraram a substância ilícita e conduziram a adolescente para os procedimentos legais.

Se comercializada, a cocaína poderia render mais de R$ 50 mil, representando um prejuízo significativo ao tráfico de drogas na região.

Fechar