
O Moto Club tem um jogo muito difícil e perigoso nesta quarta-feira (19), contra o Sp, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, onde o Papão eraort-PE o sétimo, com 2 pontos ganhos, oriundo de dois empates contra Ferroviário-CE (1×1), no Castelão, na 2ª rodada e contra CRB (2×2), no Rei Pelé, quarta-feira (11), na melhor atuação do time motense na temporada. Por sinal, as melhores atuações do rubro-negro maranhense tem sido fora de casa.
Foi assim, contra CRB, já havia sido contra Fortaleza, apesar da derrota (2×0), na 1ª rodada e na pré do Nordestão, quando ganhou do Retrô-PE, nos pênaltis e depois do Botafogo-PB (1×0). O problema tem sido no Estadual, onde segue na vice-lanterna (7º), mas sábado (15), venceu a primeira, do Viana (4×1) e diminuiu para um ponto a diferença para Tuntum (4º), Iape (5º) e Maranhão (6º), que estão com 7 pontos ganhos, cada e viajou animado e confiante.
O segundo problema é o próprio Sport-PE, que vai jogar em casa com apoio da sua torcida, mas pressionado pelo momento que vive de desconfiança, apesar do acesso à Série A do Brasileiro 2025, com o mesmo técnico do ano passado, mas que não venceu um clássico e sábado(15), perdeu para o Náutico (2×1), na Ilha e em 4º lugar no Pernambucano, corre o risco de não se classificar. No Nordestão, era o terceiro com 6 pontos, 2 vitórias e 1 derrota, para Fortaleza (2×0) também na Ilha.
SPORT: Thiago Couto; Di Plácido, Antônio Carlos, Chico e Dalbert; Zé Lucas, Fabricio Domínguez (Hyoran) e Lucas Lima ( (Chrystian Barletta); Lenny Lobato, Gustavo Coutinho (Pablo) e Carlos Alberto (Gonçalo Paciência). Técnico: Pepa
MOTO: Allan Thiago; Wesley, Yago Ramon, Maurício e Vitor Carvalho (Bal); Felipe Dias, Pedro Dias (Lucas Gomes) e Danilinho; Luís Gustavo Vitinho e Rick Sena. Técnico: Zé Augusto
Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira-AL//Assistentes: Esdras Mariano de Lima-AL e Fernanda Felix da Silva-AL