Publicidade
Carregando anúncio...

Sport goleia Moto Club por 5 a 0 pela Copa do Nordeste

Com o resultado, o Leão chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo A.

Fonte: Redação

Sport goleou o Moto em Recife (Foto: Marlon Costa/AGIF)

O Sport não tomou conhecimento do Moto Club e aplicou uma goleada de 5 a 0, na noite desta quarta-feira (21), na Ilha do Retiro, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Com domínio absoluto, o time pernambucano construiu a vitória com gols de Barletta e Rodrigo Atencio no primeiro tempo, enquanto Pablo, Fabrício Domínguez (de pênalti) e Carlos Alberto ampliaram na etapa final.

Classificação

Com o resultado, o Leão chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança do Grupo A, mas ainda aguarda o desfecho da partida entre Vitória (7 pontos) e Fortaleza (6) para saber se manterá a ponta. Já o Moto Club, com apenas 2 pontos, segue na lanterna.

Próximos Jogos

Petrolina x Sport – Sábado (24) | Pernambucano
Sport x CRB – 5 de março | Copa do Nordeste

Viana x Moto Club – Domingo (25) | Maranhense
Moto Club x Sousa – 5 de março | Copa do Nordeste

Com a goleada, o Sport se firma como um dos candidatos ao título do Nordestão, enquanto o Moto Club segue em situação delicada na competição.

Fechar