Publicidade
Carregando anúncio...

Maranhão perde para o Vitória e é eliminado na Copa do Brasil

O único gol da partida foi marcado pelo volante Baralhas, aos 35 minutos do segundo.

Fonte: Redação

MAC caiu na primeira fase da Copa do Brasil ao perder para o Vitória (Foto: Victor Ferreira)
O Vitória garantiu sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Maranhão Atlético por 1 a 0, na noite desta terça-feira (25), no Estádio Castelão, em São Luís. O único gol da partida foi marcado pelo volante Baralhas, aos 35 minutos do segundo tempo, após jogada individual de Janderson.

Além da classificação, o Rubro-Negro chegou ao seu 19º jogo consecutivo sem derrota e embolsou R$ 1.874.250,00 em premiação.

Na próxima fase, o Vitória enfrentará o Náutico em jogo único, com mando de campo a ser sorteado. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Agora, o foco do Leão se volta para o Campeonato Baiano. No sábado (1º), enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Carneirão, pelo jogo de ida das semifinais do estadual.

Já o MAC concentra as atenções na disputa do Campeonato Maranhense, e terá pela frente o confronto contra o Iape, no sábado de carnaval, 1º de março, novamente no Estádio Castelão.

Fechar