Publicidade
Carregando anúncio...

Casal é preso por envolvimento na morte de empresário

Acusado teria matado a vítima, com quem tinha um caso, como ‘prova de amor’ para a namorada.

Fonte: Com informações do g1 Goiás e TV Anhanguera

Carlos Luiz de Sá foi visto pela última vez saindo de sua padaria (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Militar de Goiás prendeu, nessa quinta-feira (27), dois suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Carlos Luiz de Sá, encontrado morto em uma área de loteamento próximo à GO-020, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

O principal suspeito, Vinícius Valentim da Silva Batista, foi detido com a namorada, Yara Martins. A irmã da investigada, uma adolescente de 15 anos, foi apreendida.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por um triângulo amoroso. Vinícius, ex-funcionário da padaria de Carlos Luiz e amigo da vítima há anos, mantinha um relacionamento com o empresário.

Ao descobrir a situação, Yara Martins terminou o namoro e, segundo seu depoimento, Vinícius prometeu matar Carlos Luiz para provar seu amor por ela.

Ainda segundo Yara, o plano foi executado na noite de terça-feira (25). Vinícius teria ligado para Carlos Luiz pedindo uma carona na região de chácaras. No local combinado, ele rendeu a vítima e contou com a ajuda de Yara para segurá-lo. O empresário foi morto a facadas.

Desaparecimento e localização do corpo

Carlos Luiz foi visto pela última vez em imagens de câmeras de segurança, deixando sua padaria em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele informou à família que iria para a igreja, mas não foi mais encontrado. No dia seguinte, seu carro foi localizado em Inhumas.

O comportamento de Vinícius chamou a atenção da polícia. Durante as buscas, ele não demonstrou preocupação com o desaparecimento do empresário e, pouco depois, um tio revelou que o suspeito havia fugido para Uruaçu, no norte do estado, levando Yara, seus filhos e sua irmã adolescente.

Após serem localizados, os suspeitos indicaram o local onde haviam deixado o corpo. Vinícius e Yara foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver, enquanto a adolescente responderá por ocultação de cadáver.

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Trindade (GIH), segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.

Fechar