Uma tentativa de assalto a um motorista por aplicativo terminou com a morte de um dos suspeitos, nesse domingo (2), no Conjunto Padre Delfino, em Timon (MA).
Quatro bandidos solicitaram uma corrida e, em determinado momento, anunciaram o assalto. No entanto, foram surpreendidos por uma testemunha armada que passava pelo local.
Os criminosos abordaram a vítima na Rua Caneleiro, rendendo o motorista com a intenção de roubar o carro. Porém, antes que pudessem fugir, foram alvejados por disparos de uma pessoa ainda não identificada. Alexandre, de 21 anos, foi baleado e morreu no local.
Os outros três suspeitos fugiram, mas foram capturados pouco depois pela Polícia Militar, que foi acionada e iniciou buscas pela região.
O 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon informou que a quadrilha já tinha registros criminais. Entre os três detidos, dois são menores de idade e o terceiro é maior.
O caso está investigado pela Polícia Civil do Maranhão, que busca identificar o autor dos disparos para esclarecer todas as circunstâncias.