Um maranhense de 29 anos, identificado como Danilson Dias da Silva, foi morto a facadas na noite deste domingo (2) em Juarina, na região noroeste do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma confusão, iniciada quando a vítima supostamente agrediu a esposa do suspeito.
Testemunhas relataram que Danilson e o autor do crime estavam consumindo bebida alcoólica juntos quando a briga começou. Durante a discussão, o suspeito reagiu à agressão contra sua esposa, entrou em luta corporal com a vítima e a golpeou com uma faca.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Danilson caído no chão, já sem vida. O suspeito fugiu logo após o crime, na garupa da moto pilotada pela esposa. Testemunhas não souberam informar o nome do autor do homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína para exames necroscópicos. A família de Danilson, que reside em Balsas (MA), está providenciando os documentos necessários para a liberação.
A Prefeitura de Juarina emitiu uma nota lamentando a morte e prestando solidariedade aos familiares e amigos. “Pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos que se encontram entristecidos”, destacou o comunicado.
O caso está sendo investigado pela 39ª Delegacia de Bernardo Sayão, responsável pela região.