Na madrugada dessa quarta-feira (5), um homem foi executado na Vila Tiago Aroso, em Paço do Lumiar, após ter cometido um assassinato horas antes. A investigação preliminar aponta que o conflito teve início na Vila São José, região próxima ao local do segundo crime.
Segundo a Polícia Militar, Davi William da Silva Pereira se envolveu em uma briga, durante a qual deu um golpe de faca no peito de Erisvaldo da Silva Nascimento. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Mais tarde, Davi foi morto a tiros e facadas, teve o pulso de sua mão esquerda decepado e as vísceras expostas. Familiares relataram que ele era usuário de drogas e teria sofrido um surto psicótico no momento do crime contra Erisvaldo.
A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investiga o caso para tentar identificar os autores do segundo crime.