Publicidade
Carregando anúncio...

Mulher confessa morte de idoso após comer pênis e coração da vítima

Durante depoimento, a mulher, que é conhecida pelos apelidos de “Gringa” e “Cigana”, alegou que teria agido sozinha

Fonte: Com informações do D24am

Uma idosa de 65 anos, identificada como Josefa Lima de Sousa, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, após confessar ter matado um homem em situação de rua e ter comido parte do coração e pênis dele.

(Foto: Reprodução)

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (7), no litoral de São Paulo, e o corpo da vítima, um idoso de 60 anos, foi encontrado com ferimentos provocados por arma branca na região do pescoço, tórax e partes íntimas.

Durante depoimento, Josefa, que é conhecida pelos apelidos de “Gringa” e “Cigana”, alegou que teria agido sozinha.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, que também vive em situação de rua e faz uso de álcool e drogas, afirmou ter cometido o ato por conta de desavenças com a vítima.

Além dela, Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos, companheiro da idosa, também foi preso como suspeito. Testemunhas relataram à polícia que o casal, possivelmente com a ajuda de um terceiro homem, teria participado do crime.

A investigação conduzida pelo delegado Ricardo Wagner Zaitune e pelo chefe dos investigadores Anderson Lomenzo Buono apontou indícios suficientes da participação de Josefa no crime, levando à prisão em flagrante dela e de Robson pelo crime de homicídio qualificado.

As autoridades seguem apurando o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

 

Fechar