Publicidade
Carregando anúncio...

Acusado de assalto milionário em Bacabal morre em confronto com a polícia

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar na manhã deste sábado (22), no município de Parambu, no interior do Ceará. Os suspeitos foram identificados como Francisco Ulysses Martins de Siqueira e Cavalcante e Francisco Wilmario da Silva Queiroz. De acordo com a PM, Ulysses era investigado por participação no assalto milionário a […]

Fonte: Da redação

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar na manhã deste sábado (22), no município de Parambu, no interior do Ceará. Os suspeitos foram identificados como Francisco Ulysses Martins de Siqueira e Cavalcante e Francisco Wilmario da Silva Queiroz.

De acordo com a PM, Ulysses era investigado por participação no assalto milionário a uma agência de transporte de valores em Bacabal, no Maranhão, ocorrido em outubro do ano passado. As autoridades também apuram possível envolvimento da dupla em outro assalto, registrado neste sábado (22), em uma agência bancária no município maranhense de Vitorino Freire.

Ulysses vinha sendo monitorado desde o deslocamento entre o Maranhão e o Ceará. Quando os suspeitos chegaram em Parambu, perceberam a aproximação da polícia e reagiram com disparos de arma de fogo. Houve intensa troca de tiros, e os dois foram atingidos e morreram no local.

Durante a ação, os agentes apreenderam quatro fuzis de uso restrito e aproximadamente dois quilos de skunk, uma droga de alta concentração de THC, derivada da maconha. Wilmario portava documentos falsos, enquanto Ulysses já tinha uma extensa ficha criminal, incluindo acusações por homicídio e roubo.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, que seguirá com as investigações para apurar o envolvimento dos suspeitos em ações criminosas interestaduais.

Fechar