Publicidade
Carregando anúncio...

Brasil encara a Argentina em clássico decisivo pelas Eliminatórias

Raphinha tratou de colocar ainda mais lenha na fogueira com declarações polêmicas em entrevista a Romário. O atual camisa 11 do Brasil prometeu gol e falou em “porrada neles. No campo e fora se tiver que ser”

Fonte: Da redação
(Foto: Reprodução)

A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina nesta terça-feira (25), às 21h, no Monumental de Núñez, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa de 2026.

O técnico Dorival Júnior terá desfalques importantes: Alisson (concussão), Gabriel Magalhães e Bruno Guimarães (suspensos) e Gerson (lesionado). A provável escalação brasileira inclui Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo e Arana; André e Joelinton; Raphinha, Vinícius Júnior, Rodrygo e Matheus Cunha.

A Argentina, líder com 28 pontos, também tem baixas, como Messi e Lautaro Martínez. O time deve ir a campo com Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes, Mac Allister e Enzo Fernández; Almada e Julián Álvarez.

O Brasil, terceiro com 21 pontos, busca um bom resultado para se aproximar da vaga no Mundial e ganhar confiança para os próximos desafios.

Fechar