O sonho do Moto Club de chegar pela primeira vez às quartas de final da Copa do Nordeste foi encerrado nesta quarta-feira (26). Jogando no Castelão, em São Luís, o time maranhense ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória-BA e se despediu da competição.
O Rubro-Negro da Fabril até saiu na frente com gol do zagueiro Yan Cristian, aos 16 minutos, aproveitando uma sobra após cobrança de escanteio. O Papão do Norte ainda teve chances de ampliar com finalizações de Luís Gustavo e Ball, mas sem sucesso.
O Vitória, que encontrou dificuldades no início, cresceu na reta final do primeiro tempo e chegou ao empate aos 37 minutos. Após boa jogada de Carlos Eduardo pela direita, o atacante Carlinhos finalizou no canto e deixou tudo igual.
O segundo tempo foi de poucas emoções e muito truncado, com excesso de faltas e paralisações. O Moto assustou com chute de Matheus dos Anjos de fora da área, e o Vitória quase marcou em jogada confusa dentro da área, mas o placar permaneceu inalterado.
Com o resultado, o Vitória garantiu a liderança do Grupo A, com 15 pontos e invicto na primeira fase (quatro vitórias e três empates). Já o Moto Club encerrou sua participação na sétima posição do Grupo B, somando seis pontos em sete jogos, com uma vitória, quatro empates e duas derrotas.